Rua 5, Lote 3, Albany Medical Center, Sala 414, Águas Claras Norte (DF)

Bichectomia

A Bichectomia é um procedimento cirúrgico que reduz o tamanho das bochechas e deixa o rosto com um aspecto mais fino.

É a remoção parcial das Bolas de Bichat, as quais são bolas de gordura presentes nas bochechas, entre o maxilar e a mandíbula. Elas foram descobertas, em 1802, pelo anatomista francês Marie François Xavier Bichat.

Mulheres e homens tem recorrido a esta cirurgia nos últimos tempos para ficarem ainda mais lindas e lindos.

No vídeo abaixo a Drª Patrícia Pizzo explica tudo sobre o procedimento que vai ressaltar a sua beleza. Confira:

SAIBA MAIS

A Bichectomia é um procedimento cirúrgico e deve ser executada por profissionais médicos ou cirurgiões-dentistas.
Pré-requisitos para fazer a cirurgia
Antes de tudo é importante que seja feita a avaliação clínica pelo profissional que executará a cirurgia, para que ele possa avaliar se há indicação e quais são as expectativas do paciente quanto ao tratamento. Depois disso, é importante que o paciente faça os exames pré-cirúrgicos, que incluem hemograma completo, coagulograma e uma radiografia panorâmica.
Contraindicações
Pessoas com problemas de saúde como doenças infecciosas ativas são contraindicadas a fazer este tipo de cirurgia. Além disso, pessoas com uma expectativa irreal sobre o procedimento não devem realizar esse tipo de operação. Vale salientar que existem formatos de face que respondem melhor a este procedimento como pacientes com o rosto fino e alongado (tipo mesofacial ou dolicofacial) e pacientes que não estão acima do peso.

Geralmente o procedimento cirúrgico é realizado para fins estéticos com incisão intraoral, anestesia local e tem duração de aproximadamente 40 minutos a uma hora, mas como toda operação é importante que se conheça os seus detalhes e cuidados necessários para que o resultado seja aquele tão sonhado.
Pós-operatório
O pós-operatório é bem simples. Normalmente ocorre um inchaço na região, devido ao corte cirúrgico, que pode ser tratado com o uso de compressa gelada. O retorno às atividades normais em geral demora uma semana.

Agende Sua Consulta

!
!
Style switcher

Choose color style